Sobe para 15 o número de feridos na queda de torre de transmissão de energia elétrica no Pará
Subiu para 15 o número de feridos na queda de uma torre de transmissão de energia elétrica no município de Pacajá, no interior do Pará. Seis pessoas morreram no acidente.
As informações são da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também trabalha no local desde ontem à noite. A estrutura estava sendo construída por uma empresa particular entre os municípios de Anapu e Pacajá.
A torre faz parte de um projeto que pretende levar energia elétrica da usina de Belo Monte para o estado do Amapá.
Segundo o secretário de Saúde de Pacajá, Bruno Araújo Souza, que concedeu entrevista à BandNews FM, ao todo, cinco pessoas estão em estado considerado grave e foram encaminhadas para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, na mesma região.
Autoridades disseram que a torre estava sendo construída por uma empresa particular, a SK.
O governador Helder Barbalho lamentou o acidente, garantiu estar dando assistência e prestou solidariedade às famílias das vítimas.
Últimas Notícias
Professor morre após ser encontrado desacordado em residência em Delmiro Gouveia
Governador entrega furgões a seis municípios alagoanos e potencializa PAA em Alagoas
Homem é morto com tiros na cabeça após ser chamado na porta de casa em Arapiraca
PSS 2026: Semed Penedo indefere recursos e mantém resultado preliminar da etapa de Plano de Gestão para gestores escolares

