Uber doa viagens para apoiar vacinação em Arapiraca e mais oito cidades alagoanas
Empresa fornecerá códigos promocionais para facilitar o deslocamento até postos de atendimento
Uma parceria da Uber Brasil e do Governo de Alagoas está oferendo códigos promocionais para pessoas que irão tomar a vacina da covid-19 em Arapiraca e mais oito cidades alagoanas.
A medida se soma à doação de viagens que já havia sido feita para a Prefeitura de Maceió em abril deste ano.
Até o momento, estão contemplados com o código os usuários dos municípios de Arapiraca, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Satuba e Santa Luzia do Norte.
Conforme o Uber, cada código promocional dará viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25,00. O código será fornecido pela Secretaria Estadual de Saúde - VACINAALAGOAS - precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.
Veja como ativar o código de desconto:
Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)
Entrar no item "Wallet" e rolar até a parte de baixo
Em "Promoções", selecionar a opção "Adicionar código promocional" (Não vai funcionar como "voucher")
Digite o código fornecido.
Últimas Notícias
Assembleia Legislativa de Alagoas aprova LDO 2027 e inicia recesso parlamentar
Pré-candidato ao Senado, Alfredo Gaspar cobra investigação sobre R$ 520 milhões em publicidade do governo Lula
Governo de Alagoas abre inscrições para concurso da Educação com 521 vagas para professores da rede estadual
Mais uma pesquisa coloca Renan Filho à frente na corrida pelo Governo de Alagoas
Polícia Militar prende suspeito de vedar boca de cachorro com fita isolante em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

