Militares do 3º BPM recuperam eletrodomésticos e outros objetos furtados de creche
Fato aconteceu no Povoado Camadanta, zona rural de Limoeiro de Anadia
Guarnições de Rádio Patrulha -03 - e Rádio Patrulha, pertencentes ao 3º BPM, recuperaram na manhã desta quinta-feira (15) materiais furtados da Creche Maria das Graças, localizada no povoado Camadanta, na cidade de Limoeiro de Anadia. Dois dos três envolvidos no delito foram detidos pela polícia.
Por volta de 9h30, os militares foram informados de que na noite anterior três suspeitos, a pé, haviam furtado uma geladeira, um fogão – da marca Esmaltec - , um pebolim e quatro cadeiras de plástico.
As equipes se dirigiram ao local do ocorrido e localizaram dois suspeitos, que informaram que parte do material tinha sido vendido à Juliano, uma parte ficou na residência de Alessandro e pebolim teria sido devolvido à creche. O terceiro suspeito foi identificado como Jefferson, vulgo Gago ou Kiki. Este não foi localizado.
Os envolvidos, o material recuperado e a vítima foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por furto e receptação.
Últimas Notícias
Operação apreende mais de 20 quilos de drogas em quatro cidades do Sertão de Alagoas
Paquetá segue o tratamento, mas está praticamente fora da Copa
Operação da PF atua contra crime de abuso sexual infantojuvenil em Alagoas
Homem é preso com pistola, três carregadores e 45 munições durante abordagem policial em Craíbas
Arapiraquense Carminha conquista 6 medalhas de ouro no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

