Vô Nelson, dos Vovôs TikTokers, está na UTI com quadro "extremamente delicado"

Por Quem 14/07/2021 21h09
Por Quem 14/07/2021 21h09
Vô Nelson, dos Vovôs TikTokers, está na UTI com quadro 'extremamente delicado'
Vô Nelson e Vó Nair - Foto: Reprodução/Instagram

Vô Nelson, do perfil Vovôs TikTokers, está na UTI com quadro "extremamente delicado". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (14) por meio do Instagram que o criador de conteúdo tem com a Vó Nair, sua mulher. Ambos têm 90 anos.


O criador de conteúdo fraturou o fêmur após uma queda no banheiro na última quinta-feira (8). Devido aos medicamentos, desenvolveu complicação nos rins e, agora, redução dos batimentos cardíacos. No Instagram, a família pede orações para Nelson.


"Queríamos estar hoje aqui fazendo vocês sorrirem, trazendo alegria, felicidade e tirando do rosto de cada netinho conquistado nesse tempo um sorriso bem gostoso. Mas, a situação não é essa, infelizmente", começa o post.


"Na quinta-feira passada, o Vô Nelson sofreu uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur. Passou por cirurgia no sábado pela manhã, a cirurgia correu bem, mas infelizmente esses dias ele teve uma complicação nos rins, estão sobrecarregados por conta de anestesia, medicamentos etc. Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, assim sendo necessário ser intubado", detalha.


"Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele", finaliza o texto.