Bolsonaro poderá passar por cirurgia para retirar parte do intestino

Após ser internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) na madrugada desta quarta-feira. 14, devido a um quadro constante de soluço, o presidente Jair Bolsonaro poderá precisar passar por uma cirurgia para retirar parte do intestino.
Segundo o Boletim Médico, o presidente apresenta uma inflamação no intestino. Após o diagnóstico, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, está a caminho de São Paulo para Brasília e irá decidir se realmente será necessário o procedimento cirúrgico.
Antônio Luiz Macedo é gastroenterologista e especialista em cirurgia robótica, oncológica e laparoscópica de altas complexidades. Ele foi o responsável por outras cirurgias do presidente Bolsonaro.
Na tarde desta quarta-feira o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou que o presidente será transferido para um hospital de São Paulo, onde irá passar por exames complementares.
Últimas Notícias

TV Asa Branca anuncia novo telejornal com apresentação de Andrea Resende, ex repórter da TV Gazeta de Alagoas

Polícia Civil conquista 17 medalhas nos Jogos dos Servidores de Alagoas

Após quase 20 dias internada, esposa de empresário, vítima de acidente, morre em Coruripe

ASA firma cessão de uso e anuncia novo CT das categorias de base: “Crias do GIGANTE”

Denise Stoklos apresenta a leita de "um fax para Colombo"
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador

Morte em churrascaria de Arapiraca
