Jovem de 20 anos é executado a tiros em Palmeira dos Índios
Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (12) no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Jefferson da Silva, 20 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e foragiram do local logo após o crime.
Ainda de acordo com as informações, momentos antes ao homicídio teria ocorrido em um bar da cidade uma confusão envolvendo a vítima e os suspeitos. O jovem teria saído há poucos dias do sistema prisional.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem já se encontrava em óbito.
A Polícia Militar esteve no local e realizou os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Vacina contra a dengue começa a ser aplicada neste fim de semana em 3 municípios
Número de homicídios cai em 2025 e Alagoas registra os menores índices em 14 anos
Carreta tomba em rodovia próxima a Porto Real do Colégio e carga de milho se espalha pela pista
Três pessoas morrem em queda de aeronave em área de mata fechada
Morre “Lobão, figura conhecida da política e educação em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

