Colisão entre moto e picape deixa mulher morta e homem ferido, no interior alagoano
Um grave acidente envolvendo uma moto e uma picape resultou na morte de uma mulher, nesta segunda-feira, 12. O acidente ocorreu na rodovia BR 104, na cidade de São José da Laje, no interior alagoano.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher tem cerca de 20 anos, era a passageira da moto e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. O Corpo de Bombeiros ainda foi ao local.
O condutor da motocicleta, um jovem também de 20 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com várias fraturas nos braços e pernas.
O jovem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), por um helicóptero do SAMU. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local, para recolher o corpo da mulher.
Últimas Notícias
Júri de escultor, autor de chacina que chocou Arapiraca, é adiado pela Justiça
Após mais de um ano internado, morre ex-comandante aéreo de Alagoas que foi baleado em operação no RJ
Prefeitura de Traipu anuncia atrações da Cavalgada dos Pais 2026
Ronda no Bairro prende motociclista embriagado após atropelamento em Maceió
Programa Moradia Legal beneficia 225 famílias em Penedo
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

