Atentando a balas deixa três mortos e uma ferida, em Atalaia

Por Redação 12/07/2021 13h01
Por Redação 12/07/2021 13h01
Atentando a balas deixa três mortos e uma ferida, em Atalaia
Atalaia Alagoas - Foto: Divulgação

Um atentando a balas resultou na morte de três homens e em uma mulher ferida. O crime ocorreu na noite do último domingo, 11, na comunidade de Branca de Atalaia, cidade de Atalaia, interior alagoano.

Conforme informações da polícia, os agentes foram acionados por populares para averiguar um caso de disparo de arma de fogo na região. No local, os militares encontraram Igor Max Oliveira Silva, 24 anos, Josivaldo da Silva, 29 anos, e Cícero da Silva, 35 anos, mortos e uma mulher, de identidade não revelada, ferida.

Segundo moradores da região, os criminosos fugiram em um veículo Gol, de cor preta. Momentos depois, a polícia conseguiu interceptar um carro, com mesmo modelo e cor informados pelas testemunhas, na BR 316, nas proximidades de um Posto de Combustíveis.

O carro estava com dois ocupantes, um deles portando um revólver calibre 38. Um terceiro suspeito no crime conseguiu fugir da polícia. A dupla foi levada para a Delegacia de União dos Palmares.

A mulher ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para uma unidade médica da cidade.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para perícia e recolhimento dos corpos das vítimas.