Carlinhos Maia é criticado por dar outra festa durante a pandemia; evento aconteceu na Barra de São Miguel

O humorista Carlinhos Maia foi criticado após postar stories em uma festa realizada por ele na Barra de São Miguel, em Alagoas. O evento, que contou com a presença de 20 pessoas, aconteceu na madrugada deste sábado (10).
A festa contou com banda e entre os convidados estava o influenciador Erasmo Viana, de 35 anos, que é ex-marido da também influencer Gabriela Pugliesi.
Nos vídeos compartilhados no Instagram de Carlinhos, nenhum dos convidados usa máscara e não há distanciamento. De acordo com a assessoria do humorista, todos haviam sido testados contra a Covid-19.
"Surpresa nenhuma em ver Carlinhos Maia fazendo mais uma festa no meio da pandemia. As pessoas que defendem são as mesmas que saem pra curtir baile ou fazer resenha nos fins de semana. Isso é nojento", comentou um dos seguidores que fez críticas a ele na rede social.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Carlinhos Maia provoca polêmica durante a pandemia. Em dezembro ele realizou uma festa em Penedo, recheada de famosos.
Últimas Notícias

Cruzeiro de Arapiraca empata com o Guarany e conquista o bicampeonato da Série B do Alagoano Sub-23

Homem é preso após fingir estar armado para roubar moto, em Arapiraca

Homem é encontrado morto, em decomposição, dentro de casa, em São Sebastião

Brasil brilha novamente no Mundial de Ciclismo de Pista Paralímpico 2025 e soma cinco medalhas no Rio de Janeiro

Setembro registra os melhores índices de segurança da série histórica em Alagoas
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
