Taxa de inscrição de 450 reais para o concurso da Procuradoria do Estado é alvo de críticas nas redes sociais

A taxa de inscrição para o concurso da Procuradoria Geral do Estado (PGE/AL), que teve o edital lançado nesta sexta-feira (9) no Diário Oficial do Estado, foi alvo de críticas nas redes sociais. O valor de 450 reais foi considerado alto pelos internautas.
Em um perfil do Instagram, uma publicação ironiza: "Alguém sabe me dizer se os R$ 450,00 da taxa de inscrição da PGE-AL, já inclui a hospedagem e alimentação????"
Em um comentário do post, uma mulher diz: "Por isso que tem pessoas que desistem."
As inscrições do concurso para o cargo de procurador do Estado têm início no dia 16 de julho e terminam em 20 de agosto, através do site cebraspe.org.br e 15 vagas estão sendo ofertadas. A remuneração é de R$ 30.404,42 e a carga horária é de 20h semanais.
Últimas Notícias

Mulher é encontrada morta com pedaço de madeira nas partes íntimas em Arapiraca

Morre Sam Rivers, baixista e fundador do Limp Bizkit, aos 48 anos

Penedo sedia Encontro Intermunicipal de Inovação na Gestão Pública durante o Inova Penedo

Jovem fica com suspeita de fratura após batida entre carro e moto em Arapiraca

Caminhão com carga de frangos vivos tomba na AL-210, em Viçosa
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
