Renan Filho confirma a publicação de edital para o cargo de delegado da Polícia Civil

Por Redação 09/07/2021 10h10
Por Redação 09/07/2021 10h10
Renan Filho confirma a publicação de edital para o cargo de delegado da Polícia Civil
Governador Renan Filho - Foto: Márcio Ferreira

Através de live no Instagram realizada na manhã desta sexta-feira (9), o Governador de Alagoas Renan Filho confirmou a publicação de um edital para o cargo de delegado da Polícia Civil nas próximas semanas.

Ele afirmou também que mais editais devem ser publicados e destacou os concursos que estão sendo feitos no momento em Alagoas. "Estamos fazendo concurso para a Polícia Militar, para o Corpo de Bombeiros Militar, para a Polícia Penal, para a Polícia Civil, lançaremos em breve o edital para delegado. Estamos fazendo concurso para professor e para educação de maneira geral. Estamos fazendo concurso para a Secretaria da Fazenda, para a Procuradoria-geral do Estado e para a Secretaria de Saúde, este para garantir o bom funcionamento para os novos grandes hospitais entregues pelo Estado", conta.

"Nós estamos trabalhando duro para cumprir os prazos dos editais, para realizar editais transparentes, céleres, rápidos e selecionar os melhores profissionais, para valorizar quem estuda e para prestar um bom serviço ao cidadão. Se preparem, que vamos viver um bom ciclo de concursos em Alagoas, o que vai garantir boas chances para vocês", concluiu.