Renan Filho confirma a publicação de edital para o cargo de delegado da Polícia Civil
Através de live no Instagram realizada na manhã desta sexta-feira (9), o Governador de Alagoas Renan Filho confirmou a publicação de um edital para o cargo de delegado da Polícia Civil nas próximas semanas.
Ele afirmou também que mais editais devem ser publicados e destacou os concursos que estão sendo feitos no momento em Alagoas. "Estamos fazendo concurso para a Polícia Militar, para o Corpo de Bombeiros Militar, para a Polícia Penal, para a Polícia Civil, lançaremos em breve o edital para delegado. Estamos fazendo concurso para professor e para educação de maneira geral. Estamos fazendo concurso para a Secretaria da Fazenda, para a Procuradoria-geral do Estado e para a Secretaria de Saúde, este para garantir o bom funcionamento para os novos grandes hospitais entregues pelo Estado", conta.
"Nós estamos trabalhando duro para cumprir os prazos dos editais, para realizar editais transparentes, céleres, rápidos e selecionar os melhores profissionais, para valorizar quem estuda e para prestar um bom serviço ao cidadão. Se preparem, que vamos viver um bom ciclo de concursos em Alagoas, o que vai garantir boas chances para vocês", concluiu.
Últimas Notícias
Atacante Victor Lima afirma que não pensou duas vezes para jogar no ASA na temporada 2026
Brasileiro criador do "Aedes" que bloqueia dengue é eleito pela Nature
Entre aplausos e conquistas, Festival de Cinema de Arapiraca premia talentos e fecha edição memorável
Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio
Dívida dos Estados: Alagoas cumpre metas e garante adesão antecipada a programa federal de investimentos
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

