Supermercado é autuado após ser flagrado furtando energia elétrica
Agentes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) e da Equatorial Energia autuaram, nesta terça-feira, 07, um supermercado que foi flagrado furtando energia elétrica. O flagrante foi realizado durante a operação "Reincidência".
Conforme e polícia, este é o segundo momento que o supermercado é flagrado cometendo o furto de energia, há 15 dias.
De acordo com a Equatorial, foi verificado que o supermercado estava desviando energia da rede de baixa tensão de uma rua por trás do supermercado. Para isto o estabelecimento estendeu a rede de baixa tensão da Equatorial em aproximadamente 60 metros para usar a energia sem pagar.
A carga de energia desviada teria causado prejuízo a Equatorial e aos moradores da área, uma vez que afetava diretamente a qualidade da energia dos consumidores ligados no transformador.
Últimas Notícias
Após prisão de porteiro em panelaço, MP Eleitoral recomenda respeito à liberdade de expressão
Agreste alagoano entra na rota do turismo com projeto de parque aquático que promete transformar o lazer em Arapiraca
Justiça marca novo julgamento de habeas corpus de Deolane Bezerra dois meses após Justiça manter prisão
Adolescente de 14 anos é resgatada após suspeita de cárcere privado em Maceió
Suspeito de feminicídio e tentativa de feminicídio é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

