Encontrados corpos de vítimas de acidente de avião na Rússia
Equipes de resgate encontraram hoje (7) corpos das vítimas da queda do avião, que ocorreu nessa terça-feira no extremo oriente da Rússia, informaram as autoridades locais.
O Antonov An-26, que transportava 28 pessoas caiu perto de sua cidade de destino, Palana, na região de Kamchatka, aparentemente devido ao mau tempo.
Os destroços foram encontrados ontem à noite em um penhasco e no mar, e a operação de busca e resgate foi suspensa até hoje de manhã.
O governador de Kamchatka, Vladimir Solodov, disse à agência de notícias estatal Tass que os “primeiros corpos estão sendo retirados da água”, sem precisar quantas vítimas foram encontradas.
Os meios de comunicação social russos confirmaram que nenhum dos seis membros da tripulação ou dos 22 passageiros, incluindo duas crianças, tinha sobrevivido.
A chefe do governo local em Palana, Olga Mokhireva, estava a bordo.
Solodov disse na terça-feira que um grupo de funcionários do governo, incluindo o ministro dos Transportes, Vitaly Savelyev, irá hoje para Palana.
O aparelho tinha saído da cidade russa de Petropavlovsk-Kamchatsky, na península de Kamchatka, com destino à localidade de Palana, de acordo com as agências russas Interfax e RIA Novosti.
“O avião interrompeu a comunicação por rádio quando estava prestes a pousar. Não houve informação de quaisquer problemas a bordo”, disse uma fonte dos serviços de emergência regionais, citada pela agência oficial TASS.
A aeronave – um avião de passageiros NA-26, com 28 pessoas a bordo – deveria ter aterrissado às 15h50 (hora local), mas o contato foi perdido alguns minutos antes.
Últimas Notícias
ASA é derrotado pelo Sport e se despede da Copa do Nordeste
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio e um mandado de busca e apreensão em Maceió
Enfrentamento à violência é desafio para 71,7% dos gestores de escolas
Sargento da PM de Alagoas lança livro “O Improvável Vencedor” em Arapiraca
Moradores do Residencial Tabuleiro do Martins Pedem Reparos em Poste com Risco de Queda na Via Expressa
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

