Bolsonaro irá indicar André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal
O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) falou, durante uma reunião ministerial nesta terça-feira, 06, que irá indicar o ministro André Mendonça para assumir uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal).
André Mendonça é ministro da Advocacia-Geral da União e irá assumir a vaga deixada pelo ministro Marco Aurélio, que completa a idade limite de 75 anos e irá se aposentar do cargo.
Bolsonaro já havia anunciado que o escolhido seria um evangélico -as igrejas neopentecostais apoiam o governo e têm cobrado a designação para o STF.
O nome de Mendonça é bem visto pela ala ideológica do governo, mas é malvisto pelo Congresso. Ele também teve a imagem desgastada dentro do STF, devido à abertura de inquéritos para investigar críticos do presidente e pela atuação na discussão sobre realização de missas e cultos durante a pandemia da Covid-19.
Últimas Notícias
Lula faz ato de campanha em Maceió ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros, na noite de hoje
Pai se emociona ao deixar filho no primeiro dia de estágio em hospital de Fortaleza
Arapiraca é 1ª de Alagoas em qualidade de ensino, segundo Ranking de Competitividade dos Municípios
Tribunal de Contas de Alagoas abre fiscalização sobre investimentos do IPREV Maceió no Banco Master
Menina de 12 anos passa uma semana com sanguessuga presa na garganta após beber água de riacho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

