Operação Serra da Barriga apreende 502 papelotes de cocaína e três pessoas são presas em Maceió e União
Operação foi deflagrada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e pelo 2° Batalhão de Polícia Militar
Foi deflagrada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e pelo 2° Batalhão de Polícia Militar nesta terça-feira (6), em Maceió e em União dos Palmares, a Operação Serra da Barriga. Mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos nas cidades e três pessoas foram presas.
As investigações que resultaram nas ações desta terça-feira tiveram início após denúncia relacionada a situações de tráfico de drogas.
Em União dos Palmares, onde a operação foi centralizada, 502 papelotes de cocaína, 172 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, R$ 2.560,10, dois carregadores de arma, 22 munições e uma pistola foram apreendidos. Em Maceió, os policiais encontraram dois celulares.
As três pessoas que foram detidas têm 30, 24 e 37 anos de idade e receberam a voz de prisão em flagrante. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares.
Últimas Notícias
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses após nascer prematura e passar longo tempo na UTI
Incêndio em vegetação assusta moradores no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
Mulher desaparecida durante o Folia de Rua 2026 é encontrada no Lago da Perucaba
Criança de 4 anos desaparecida por três dias em MG é encontrada com vida em mata
Três pessoas ficam feridas em capotamento na AL-101 Norte; homem é retirado inconsciente das ferragens do veículo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

