Motociata em apoio a Bolsonaro deve acontecer no próximo dia 25, em Maceió
O evento ainda não tem horário e trajeto definidos pelos organizadores.
Uma motociata em apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) está sendo programada para acontecer no dia 25 de julho, em Maceió.
O evento ainda não tem horário e trajeto definidos pelos organizadores.
O deputado estadual bolsonarista Cabo Bebeto (PTC) convocou seus seguidores para participar do evento, em publicação em uma rede social. “Estamos convocando os bolsonaristas de Alagoas para sairmos em motociata em favor daquele que elegemos, acreditamos e queremos que possa governar em paz,” afirmou.
Segundo o deputado, alimentos e dinheiro serão arrecadados durante a motociata. Os materiais devem ser entregues a instituições beneficentes.
Últimas Notícias
Homem flagrado com pistola finge ser policial civil da PB e é preso em operação conjunta, em Arapiraca
CBF divulga tabela detalhada da fase de grupos da Série D; veja percurso do ASA e dos outros alagoanos
Ricardo Nezinho anuncia investimento de R$ 60 milhões do Governo Paulo Dantas para construção de maternidade em Arapiraca
Por unanimidade, Fundo de Fomento ao Artesanato Alagoano é aprovado na ALE
Influenciador Jota Surfista morre aos 30 anos e deixa alerta importante sobre álcool e drogas
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

