Mãe procura filha que desapareceu há 30 anos em Palmares, Pernambuco
A menina nasceu no Hospital Regional de Palmares, por meio de cesariana, tinha quatro quilos e era de cor branca.

Uma mãe está à procura da filha que desapareceu há cerca de 30 anos, entre os anos de 1980 e 1983, na cidade de Palmares, em Pernambuco.
A mãe, que se chama Zuleide, não lembra a data exata em que o desaparecimento ocorreu, pois era muito jovem, tinha 13 anos. De acordo com uma outra filha dela, a madrasta de Zuleide levou a criança para o Centro de Palmares, com o intuito de pedir doações de alimentos para a família.
Porém, nesse dia a madrasta se embriagou e, a polícia, vendo a situação, levou a criança para o Juizado de Menores da cidade.
O nome do juiz que atuou no caso se chama Joel dos Móveis e Zuleide chegou a procura-lo, mas ele pediu o registro da menina. A filha que contou sobre o caso afirma que na época era difícil obter o registro de nascimento.
Ela também conta que a menina nasceu no Hospital Regional de Palmares, por meio de cesariana, tinha quatro quilos e era de cor branca.
Quem tiver mais informações pode entrar em contato através dos números:
(81) 98740-5341 Quirino
(81) 98676-7161 Zuleide
(81) 98754-9861 Samarone
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
