Alagoanos vão às ruas contra o presidente Bolsonaro e a favor da Vacina
Alagoanos de várias cidades foram às ruas neste sábado, 03, para protestar contra o presidente Bolsonaro e em defesa da vacinação contra a covid-19. Foram realizadas em Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia.
Também havia programação para protesto nas cidades de Palmeira dos Índios e Penedo, mas devido às fortes chuvas, o protesto foi cancelado.
Os protestos iniciaram na manhã e correram em todo território nacional. Em Alagoas, os manifestantes estavam em posse de Bandeiras do Brasil e placas de "Fora Bolsonaro", eles marcharam pelas ruas, pedindo mais vacina e o impeachment do presidente, além de criticar a postura do Governo Federal diante do combate à pandemia.
O protesto foi convocado por entidades sindicais, movimentos sociais e partidos políticos. Os participantes do protestos fizeram uso de máscara e a maioria tentou manter o distanciamento social recomendado.
Últimas Notícias
Mãe de Adriano Imperador cai em golpe de número falso
Número de pessoas atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro é o maior já registrado no Brasil, segundo Inpe
Moraes rejeita habeas corpus para tirar Bolsonaro da prisão
Aeroportos da Ásia retomam protocolos de saúde da Covid após surto de Nipah
Copa Alagoas 2026 começa nesta quarta-feira; competição dá vaga na Copa do Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

