Alagoas recebe mais de 100 mil doses de vacinas contra Covid-19
Alagoas recebe até o final do dia deste sábado, 03, mais de 100 mil doses de vacinas contra a covid-19. A informação foi dada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Segundo informações da Sesau, o Estado receberá um total de 100.950 vacinas, com lotes da Janssen, Pfizer e AstraZeneca e desembarcarão no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.
Serão entregues 29.300 da vacina Janssen, único imunizante com dose única, 23.400 doses da Pfizer e outras 48.250 doses da Astrazeneca.
Com isso, a expectativa é que a faixa etária de imunização diminua as idades do público-alvo e que até outubro toda população maior de 18 anos já esteja imunizada.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

