Conheça a vizinha fofoqueira que ficou famosa no Caso Lázaro Barbosa

Por Redação 02/07/2021 15h03
Por Redação 02/07/2021 15h03
Conheça a vizinha fofoqueira que ficou famosa no Caso Lázaro Barbosa
Dona Pithula, a vizinha fofoqueira - Foto: Divulgação

Quem não tem uma vizinha fofoqueira, que passa o dia olhando a vida alheia e comentando sobre o cotidiano de 'Deus e o mundo'? Se você não tem, é possível que você seja essa pessoa. É por causa de vizinhos fofoqueiros, tanto homens quanto mulheres, que a internet está cheia de memes sobre o assunto.

Porém, a fofoca as vezes pode ganhar uma proporção gigantesca, tanto para o bem quanto para o mal. E foi uma entrevista, com cara de fofoca, que fez a moradora de Águas Lindas de Goiás, dona Pitchula, se tornar conhecida nacionalmente e se tornar um dos assuntos mais comentados nos últimos dias.

Dona Pitchula ficou famosa após dar entrevista a um programa do SBT, relatando que havia visto o assassino em série Lázaro Barbosa na casa da sogra, em Águas Lindas.

Ele era procurado há 20 dias pelas forças de segurança, e morreu em confronto com a polícia.

A “vizinha fofoqueira” disse, ao vivo, que viu Lázaro andando na rua onde ela e dona Isabel moram. “Ele passou na rua da minha casa e, ontem mesmo [domingo], ele se escondeu na casa da sogra. E a sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso”, contou a mulher.

A vizinha fofoqueira ainda afirmou que Lázaro teria clonado o celular de Cleonice Marques, 43 anos, uma das vítimas da chacina no Incra 9, em Ceilândia, para criar perfil falso nas redes sociais. “O celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice, que ele clonou“, completou dizendo estar muito feliz com a captura de Lázaro. “Estou muito feliz, muito feliz mesmo”, finalizou Dona Pitchula.

Veja o vídeo do repórter falando sobre a 'vizinha fofoqueira'