Comentarista anuncia saída do Grupo Globo após 20 anos

O comentarista Carlos Cereto anunciou a sua saída do Grupo Globo na manhã de hoje após 20 anos de emissora. O comunicado foi feito em um breve texto publicado nas redes sociais do jornalista, que brincou com o nome da atração que comandou no SporTV, 'Acabou a brincadeira'.
Nos 20 anos de Globo, Carlos Cereto foi repórter, produtor, editor, editor-chefe, chefe de reportagem, chefe de redação, comentarista e apresentador. Recentemente, ele exercia a função de comentarista em São Paulo, assumindo o lugar de Fabíola Andrade.
"Acabou a brincadeira. Depois de 20 anos, o meu ciclo no grupo Globo chegou ao fim. Foram 20 anos de SporTV, nas mais variadas funções, e duas rápidas passagens pela extinta rádio Globo de São Paulo", escreveu o jornalista em seu Instagram.
"No SporTV fiz de tudo um pouco. Fui repórter durante anos, produtor, editor, editor-chefe, chefe de reportagem, chefe de redação, comentarista, apresentador. Participei na linha de frente de grandes coberturas. Viajei, conheci outros países e realizei meus sonhos profissionais. Aprendi a fazer jornalismo esportivo de qualidade e a trabalhar em televisão", continuou.
Cereto agradeceu nominalmente Marco Mora, ex-diretor da Central Globo de Esportes, que morreu em 2018, aos 71 anos, e Cléber Machado, a quem chamou de "amigo querido". Cereto ainda disse que o SporTV e a Globo que ele conheceu não existem mais.
"Aprendi especialmente com dois grandes profissionais, Marco Mora, ex diretor de esporte da Globo, que hoje mora no céu, e Cleber Machado, a quem considero um amigo querido. Serei eternamente grato aos dois. O SporTV e a Tv Globo que conheci não existem mais. Muita coisa mudou. Eu também mudei e continuo em busca de transformações e novos desafios. Agradeço a todos pelo carinho de sempre. Em breve a gente se vê de novo", finalizou.
Últimas Notícias

Mulher é assassinada com golpes de faca na cidade de Atalaia

Escritor Luis Fernando Verissimo é internado em UTI de Porto Alegre

Terence Stamp, de 'Priscilla, a Rainha do Deserto' e 'Superman', morre aos 87 anos

Motocicleta com queixa de roubo é encontrada em antiga fábrica de biscoitos no bairro Brasília

Homem chega em casa embriagado, provoca danos no imóvel e agride companheira em Traipu
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
