Sem a presença da mãe, Lázaro Barbosa é sepultado em Goiás
Foi sepultado, por volta das 15h desta quinta-feira, 1º de julho, o assassino que aterrorizou o país nos últimos dias e que foi morto em confronto com a polícia na cidade de Águas Lindas, em Goiás, Lázaro Barbosa, 32 anos.
O Corpo foi levado por uma funerária do Distrito Federal para um cemitério em Goiás. O carro da funerária foi escoltado por uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO).
A cerimônia de despedida do criminoso foi rápida e simples, apenas com 9 membros da família e sem a presença da mãe do criminoso. Ela está na Bahia e já havia informado que não tinha condições psicológicas para acompanhar o sepultamento do filho.
Na cerimônia, estavam a viúva de Lázaro, uma tia e outros parentes. Ninguém concedeu entrevista. A mulher do maníaco chorou copiosamente durante toda a cerimônia e agradecia pelo “pai maravilhoso” que ele havia sido para a filha do casal.
Conforme uma representante da funerária, todo procedimento foi seguindo as recomendações do advogado Wesley Lacerda, que está acompanhando a família. Ele retirou o corpo de Lázaro do IML após ter em mãos uma procuração assinada pelo pai de Lázaro, Edenaldo Barbosa.
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

