Suspeito de participação em homicídio é preso com drogas em Arapiraca
Um homem, de 22 anos, suspeito de participação em um recente assassinato, ocorrido na Perucaba em Arapiraca, foi preso ontem, segunda-feira, 28, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima.
Conforme informações da polícia, os militares do Bope foram informados que havia um homem com drogas e arma no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Na casa do suspeito foram encontrados: 900 gramas de maconha, R$ 272 em espécie, uma espingarda calibre 22 de numeração suprimida e duas munições intactas.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Homem que teria feito ameaça e dito para vizinha 'dar o negócio dela aos machos' é alvo de denúncia, em Arapiraca
Prorrogação da CPMI do INSS é vitória para investigação e proteção dos aposentados, diz Alfredo Gaspar
Funcionário do Mês II: Gerente de grande banco é alvo de operação da Polícia Civil em Maceió
Agressores de capivara tem prisão convertida em preventiva, no Rio
Hemoal faz coleta externa de sangue em São Miguel dos Campos nesta terça-feira
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

