Saiba quem é Lara Silva, apontada como novo affair de Neymar

Parece que a fila andou na vida amorosa do jogador Neymar Jr., o atleta está com o novo amor e ela é uma jovem funkeira cearense identificada como Lara Silva, de apenas 19 anos que mede 1,73m, de altura.
A funkeira apontada como novo affair de Neymar ganhou visibilidade recentemente. Ela é bisexual e tem 12 milhões de seguidores no Instragram. “Já disse que gosto de mulher, então sou bi? Isso, sou bi”.
Lara é o apelido da jovem Larissa Albuquerque Silva, a caçula de três irmãos, nasceu em Fortaleza e sofre, desde os 3 anos com astigmatismo, hipermetropia e ceratocone, uma doença que torna a membrana do olho tão fina que pode cegar.
“Era para eu usar óculos desde os 3 anos. Mas minha mãe não sabia nem tinha dinheiro para ir ao oculista, essas coisas. Só tive óculos aos 11”.
O pai de Lara morreu antes da jovem completar 12 anos, o que dificultou ainda mais a vida financeira da família. “Tenho pavor de agosto. Meu pai morreu antes do meu aniversário e perto do Dia dos Pais”, explica a jovem em seu canal no youtube, estreado há cerca de um mês.
Aos 14 anos, Lara começou a gravar vídeos dançado funk. “Tinha muita vergonha de postar. Então, eu gravava aquelas danças de bunda e guardava. Com 15 anos tomei coragem e postei. Vejam minha bunda balançar e dane-se. Quem gostar que goste. E ainda bem que muita gente gosta”.
Devido aos vídeos, a jovem foi convidada para dançar em shows, com o primeiro cachê de apenas R$ 45,00 dinheiro que só pagava o transporte dela para casa.
Com 12 milhões de seguidores no Instagram, Lara viu a vida mudar em pouco tempo e se tornou influenciadora no susto. A primeira vez que apareceu nos sites e IGs de fofoca foi quando Whindersson Nunes a elogiou por um vídeo em que ela estava rebolante. Muitos acreditaram que os dois estavam juntos, logo após a separação do humorista de Luisa Sonza.
Agora Lara é apontada como o novo amor de Neymar e terá que se acostumar com a vida de luxo e os olofotes ao redor do jogador.
Últimas Notícias

Pronera: Residência agrária em agroecologia tem aula inaugural em Arapiraca

Militar da PM é campeã alagoana de fisiculturismo

Robert Redford, ator e cineasta vencedor do Oscar, morre aos 89 anos

Usuário de drogas é esfaqueado por três homens durante briga em Arapiraca

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: 'Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas'
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
