Ex-Polegar Rafael Ilha e a esposa, Aline Kezh, são condenados por tráfico de armas
Conhecido por fazer parte do grupo Polegar, Rafael Ilha foi condenado por tráfico de armas. A decisão foi da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que também julgou sua esposa, Aline Kezh. As informações são do UOL.
O caso aconteceu em 2014, quando o casal vinha do Paraguai para o Brasil. Eles foram detidos em Foz do Iguaçu, no Paraná, com uma espingarda calibre 12 e 50 cartuchos de munição.
Rafael Ilha ainda argumentou que a arma seria para a uso próprio e teria custado R$ 2,5 mil. O item estava sem registro. Agora, ele deve cumprir a pena de 2 anos, 10 meses e 20 dias. Já Aline Kezh foi condenada a 2 anos e 8 meses. A decisão ainda concede uma “ordem de habeas corpus” até que a sentença siga para a terceira instância.
Últimas Notícias
Peixaria localizada no Eustáquio Gomes, em Maceió, é atingida por incêndio
Idosa de 90 anos é socorrida após cair da cama no bairro Bom Sucesso
Justiça mantém prisão de motorista embriagado que matou duas crianças alagoanas em SP
Escritor Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Homens ainda resistem aos cuidados com a saúde na terceira idade, alerta geriatra
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

