Vídeo. Fazendeiro e outro são presos por facilitar a fuga do serial Killer, Lázaro Barbosa

Duas pessoas foram presas, na noite de ontem, 24, suspeitas de ajudar na fuga do serial Killer Lázaro Barbosa, acusado de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal.
Um dos presos é um fazendeiro da região e o outro é um caseiro da fazenda onde o serial Killer teria passado um tempo abrigado. A dupla foi autuada por porte ilegal de arma e facilitação de fuga. Com eles foram encontradas duas armas e 50 munições.
Um esconderijo, possivelmente de Lázaro também foi localizado. Conforme o secretário de Segurança, as investigações apontam que outras pessoas, além dos dois presos na noite de ontem, estão ajudando na fuga de Lázaro Barbosa.
“Quem facilita a vida de foragido comete crime. Nós temos indício de que há outras pessoas ajudando e nós vamos chegar nelas. A gente tem alcançado o nosso grande objetivo que é não o deixar cometer mais crimes. E, a cada dia, nós estamos mais próximos dele e dessa rede criminosa que apoia absurdamente esse sujeito”, contou o secretário.
Cerca de 270 policiais buscam há 17 dias pelo fugitivo na região Cocalzinho de Goiás. Lázaro é investigado por pelo menos outros sete crimes, a maioria de latrocínio, ocorridos antes da Chacina de Ceilãndia.
Assista:
Últimas Notícias

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas

PF cumpre mandados em Arapiraca e outras duas cidades contra quadrilha que manipulava benefícios do INSS

Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza reunião emergencial após caso suspeito de intoxicação por metanol

Mulher tem cabeça esmagada por carreta na parte alta de Maceió

Trump diz a Lula que EUA 'estão sentindo falta' do café brasileiro: o efeito do tarifaço no bolso americano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
