Após ataques, Ivete se posiciona contra atual governo: ‘Não me representa’
Ivete Sangalo usou suas redes socias pra esclarecer seu posicionamento a respeito do atual governo do Brasil. Ontem, a cantora lamentou a marca de 500 mil mortes por covid-19 no país, mas foi criticada por não dar nome aos bois.
Porém, na tarde desta terça-feira (22), a famosa realizou mais um post a respeito, em que deixou claro ser contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse que governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, iniciou.
“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos”, finalizou.
Famosos como Anitta, Juliette e Gil do Vigor também usaram suas redes sociais para demonstrar sua indignação com a atual situação do Brasil.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem por divulgar vídeo íntimo e ameaçar ex-companheira em Taquarana
Perícia confirma que não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros de Coité do Nóia que capotou no Sertão alagoano
Dupla é presa suspeita de incêndio criminoso de grandes proporções m espetinho, às margens da AL-220 em Arapiraca
MPE recomenda exonerações para evitar casos de nepotismo na gestão do prefeito Manoel Tenório, em Quebrangulo
Governador Paulo Dantas assume, hoje, presidência do Consórcio Nordeste em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

