Gil do Vigor, Juliette, Anitta: famosos movimentam redes sociais contra governo Bolsonaro

A semana começou intensa nas redes sociais! Após atingir o número de 500 mil mortos pela COVID-19 no último sábado (19), o Brasil se viu diante de um cenário lamentável de tristezas e perdas. Usuários iniciaram movimentos nas redes sociais expressando sua insatisfação com a atual gestão do governo Bolsonaro e o posicionamento de celebridades foi extremamente cobrado pela população.
Entre os artistas que se posicionaram através do Twitter estão a diva do pop Anitta, que registrou seu posicionamento através de um tweet com os dizeres: “500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”.
O tweet recebeu o apoio de personalidades como Duda Beat e Gil do Vigor, mas também atraiu os haters e defensores do governo. Menos de uma hora depois, a cantora voltou a se pronunciar nas redes:
Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube 🤦🏽♀️) me "atacarem" com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*.... ainda não desbotou... quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão nao iam adorar) ... até pq, o cara ta empurrando
— Anitta (@Anitta) June 21, 2021
A movimentação ganhou repercussão e fez com que mais famosos se manifestassem contra o governo, como foi o caso de Gil do Vigor e Juliette.
Muitos me questionam quando a crise vai acabar e o Brasil voltar a crescer, portanto decidi responder: QUANDO O BOLSONARO E SUA TURMA SAIREM DO PODER!!!!!!!
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 21, 2021
500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.
— Juliette (@juliette) June 21, 2021
As manifestações iniciaram após a repercussão de um post de Ivete Sangalo no último domingo (20), onde a baiana postou na legenda de uma imagem a frase “Não é sobre partidos, é sobre humanidade”. A artista foi cobrada diretamente pelos internautas, que consideraram sua postura isenta diante da situação atual do país e reforçaram a necessidade de posicionamento de Ivete, que tem uma “fama” em se manter neutra diante de manifestações: “Faça valer a sua voz”, disse um seguidor.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
