Bolsonaristas mandam Anitta retocar tatuagem em parte íntima: "Ainda não desbotou"
Anitta iniciou a semana causando nas redes sociais! A cantora, que já tretou com Ivete Sangalo, aproveitou o post "isentão" da baiana sobre os 500 mil mortos por Covid-19 para se posicionar politicamente.
Segundo a poderosa, o número de mortos tem a ver com política sim. "500 mil mortes... é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO", publicou a cantora, após Ivete dizer que a conversa não deveria envolver partidos. "Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade", escreveu.
Internautas se dividiram entre Anitta e Ivete. Apoiadores de Bolsonaro, porém, ficaram irritados com o comentário da funkeira e passaram a ofendê-la. Um deles escreveu que a artista deveria retocar a tatuagem que fez no ânus.
Sem papas na língua, Anitta respondeu à altura. "Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me "atacarem" com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou. Quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os 'machão' não iam adorar). Até porque, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais", disparou.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem por estupro contra criança no Sertão de Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de estelionato que causou prejuízo superior a R$ 2 milhões no Agreste de Alagoas
Governador Paulo Dantas nomeia novo secretário interino da Saúde
Justiça suspende reintegração de posse na Barra de Santo Antônio

