Ex-suplente de vereador é preso suspeito de duplo homicídio em Marechal Deodoro
A Polícia Civil prendeu dois homens, suspeitos de duplo homicídio ocorrido no último dia 14 de junho. As vítimas foram Athireon Bernardo da Silva e Bruno Henrique de Araújo mortos no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.
A dupla foi presa ontem, segunda-feira, 21, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Marechal Deodoro.
Vinte e quatro horas após a execução dos jovens de 21 e 26 anos, os policiais civis do 17ºDP, já tinham informações sobre os criminosos. Os acusados são primos e ambos residentes em Marechal Deodoro. Um deles é empresário e ex-suplente de vereador pelo município.
Ainda de acordo com o chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, a investigação aponta que há cerca de 30 dias, um deles sofreu um atentado na Massagueira. Possivelmente havia se envolvido com uma mulher comprometida e acabou esfaqueado. Recuperado, ele prometeu vingança. Pediu a ajuda de um primo e executou as vítimas, próximo à residência onde moravam.
Os dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional do estado. O crime foi elucidado em menos de 24 horas após o ocorrido.
Últimas Notícias
Altemar Dutra Jr. faz a festa das Mães em Arapiraca; banda Mar e karaokê completam a programação
Morre o jornalista Raimundo Pereira, referência contra a ditadura
Mulher é ameaçada e expulsa de casa pelo marido por ir à igreja, em Maceió
Show de Shakira reuniu 2 milhões de pessoas em Copacabana, diz Prefeitura do Rio de Janeiro
VÍDEO: Ex-vocalista da Banda Fascínio surpreende com pedido de casamento em formatura da PMPE
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

