Luciano Huck procura direção da Globo e reclama de troca por Tiago Leifert, diz colunista

Por Contigo! 22/06/2021 09h09
Por Contigo! 22/06/2021 09h09
Luciano Huck procura direção da Globo e reclama de troca por Tiago Leifert, diz colunista
Luciano Huck não teria gostado de saída antecipada de Faustão - Foto: Reprodução

O apresentador Luciano Huck teria procurado a TV Globo e revelado sua insatisfação sobre a decisão da emissora em substituir Faustão por Tiago Leifert até sua estreia definitiva aos domingos.


Segundo o colunista Alessandro Lo-bianco, do IG, ele afirmou que teria ficado chateado com Leifert por ter aceitado o convite para permanecer no ar nos próximos nove meses.


"Substituição temporária de nove meses não pode ser chamada de substituição temporária”, teria dito Huck à direção do canal.


O acertado entre Huck e a Globo seria que ele substituiria Faustão no exato momento em que ele deixasse a emissora. Como a emissora decidiu antecipar sua saída, Huck teria, nas palavras do colunista, perdido a projeção que ganharia ao ocupar o principal posto da Globo.


Durante o último Domingão,Tiago Leifert conversou com Angélica logo depois da apresentação de Tiago Abravanel no Super Dança dos Famosos.


Eles falaram sobre Luciano Huck, que irá ocupar as tardes de domingo e protagonizaram um diálogo no mínimo engraçado. É que Leifert pediu que o colega assuma logo o posto. "Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperando. Só tô aqui enquanto você tá se arrumando", brincou.