Caminhoneiro alagoano é encontrado morto na BR-101, em cidade de Sergipe
Foi encontrado, no início da tarde desta segunda-feira (21), o corpo do caminhoneiro de Alagoas, José Wilson de Souza Junior, de 44 anos, que desapareceu na última quarta-feira (16), após buscar uma carga em Sergipe. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe.
O corpo da vítima foi localizado às margens da BR-101, próximo ao município de São Cristóvão. Segundo a delegada Thereza Simony, responsável pelas investigações, somente após um laudo do Instituto Médico Legal (IML) será possível saber a causa da morte.
De acordo com as informações policiais, o proprietário do caminhão identificou que o GPS do veículo indicou movimentações suspeitas no decorrer da rota do veículo. O empresário entrou em contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e descobriu que ele ainda não havia chegado ao local. O caminhão, da cidade de Água Branca (AL), que era conduzido pela vítima foi levado pelos suspeitos.
Investigação
Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os responsáveis pelo crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Últimas Notícias
Brasil avança para quartas no Mundial de handebol feminino
Militar morre carbonizada em incêndio em quartel do Exército no SMU, no DF
STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência
Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Black Friday 2025

