Caminhoneiro alagoano é encontrado morto na BR-101, em cidade de Sergipe

Foi encontrado, no início da tarde desta segunda-feira (21), o corpo do caminhoneiro de Alagoas, José Wilson de Souza Junior, de 44 anos, que desapareceu na última quarta-feira (16), após buscar uma carga em Sergipe. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe.
O corpo da vítima foi localizado às margens da BR-101, próximo ao município de São Cristóvão. Segundo a delegada Thereza Simony, responsável pelas investigações, somente após um laudo do Instituto Médico Legal (IML) será possível saber a causa da morte.
De acordo com as informações policiais, o proprietário do caminhão identificou que o GPS do veículo indicou movimentações suspeitas no decorrer da rota do veículo. O empresário entrou em contato com a empresa onde o motorista iria fazer um carregamento e descobriu que ele ainda não havia chegado ao local. O caminhão, da cidade de Água Branca (AL), que era conduzido pela vítima foi levado pelos suspeitos.
Investigação
Informações que ajudem a Polícia Civil a identificar e prender os responsáveis pelo crime podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
