Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos em Maceió
Um homem de 22 anos e identidade não revelada foi preso na noite de ontem, domingo, 20, suspeito de estuprar uma criança de apenas 8 anos. O crime ocorreu no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o menino de 8 anos relatou detalhes do crime que ocorreu dentro da casa do suspeito. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames e o crime foi constatado.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, e autuado por crime de estupro de vulnerável.
Últimas Notícias
Cidades
Irritado com demora da companheira em retornar de bebedeira, homem agride a mulher e é preso em flagrante, em Taquarana
Cidades
Homem tem cerca de 80% do corpo queimado e morre após incêndio em kitnet, em Maceió; mulher está internada
Política em Pauta
Deputado alagoano Isnaldo Bulhões viajou em jatinho com Daniel Vorcaro, revela O Globo
Arapiraca
Bebê que morreu em residência no bairro Batingas sofreu asfixia
Cidades
Homem que morreu enquanto pescava em barragem de Lagoa da Canoa era pedreiro e sofreu afogamento; veja identidade da vítima
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Campanha 'Eu sou queridinho'
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É

