Motorista de transporte por aplicativo é colocado amarrado no porta-malas de veículo durante assalto no Agreste

Um motorista de transporte por aplicativo viveu momentos de tensão na madrugada deste domingo (20). O trabalhador foi assaltado por dois casais e foi colocado amarrado no porta-malas de seu veículo, sendo libertado após quase uma hora na entrada do sítio Pau Ferro, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o motorista foi acionado para uma corrida via aplicativo. Após encontrar os passageiros, que eram dois homens e duas mulheres, no bairro Cacimbas o trajeto desejado pelos clientes foi iniciado, mas durante o percurso os suspeitos anunciaram o assalto, amarrando o motorista e o colocando no porta-malas do veículo.
Após andarem quase uma hora com o trabalhador no porta-malas do automóvel, os suspeitos abandonaram o motorista no local informado. Em seguida fugiram com o veículo do motorista por aplicativo, um Renault Sandero.
Os suspeitos então seguiram sentido a cidade de Traipu, mas acabaram abandonando o veículo totalmente danificado, às margens da rodovia AL-487, já próximo a cidade ribeirinha. Em seguida foragiram tomando destino ignorado.
O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
