Adolescente de 15 anos é apreendido e jovem de 19 é preso com arma artesanal escondida na mochila, em Arapiraca
Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido com uma arma de fogo na noite desse sábado (19) na Avenida Pio XII, próximo a um posto de gasolina, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição da Cavalaria, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca, estava em rondas na quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda POP em atitude suspeita no local informado.
De pronto os militares deram ordem de parada e ao proceder a busca pessoal foi encontrado na mochila de uns dos suspeitos uma arma artesanal Calibre 12 e uma munição intacta.
Diante dos fatos, os dois indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Lei do Impeachment: Alcolumbre critica decisão ‘monocrática’ de Gilmar Mendes
Incêndio em entulhos de lava jato desativado assusta moradores do bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Copom do 3º Batalhão de Arapiraca recebe capacitação para atendimento de ocorrências de violência doméstica
Acidente entre carro e motocicleta é registrado no trevo de São Sebastião
Servidora da Saúde do bairro Batingas inicia campanha para custear cirurgia de endometriose profunda em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

