Mesmo derrotado, clube alagoano de futebol feminino consegue classificação para fase final do Brasileiro

Acabou a espera, a UDA finalmente consegue sua vaga nas oitavas do Brasileirão Feminino A-2. A equipe alagoana enfrentou o Botafogo da Paraíba, no Almeidão, em João Pessoa, mas foi derrotada por 1 a 0, com gol de Willi, aos 34 minutos do segundo tempo. O nervosismo pairou no time alagoano por conta das outras partidas, porém, o saldo de gols foi salvador para a UDA.
Posição final
A UDA se classificou como terceira melhor, com sete pontos e quatro gols de saldo. A equipe ficou atrás do Aliança, de Goiás, que fez nove pontos, e do Iranduba, que fez oito. Além dessas três equipes, o América Mineiro venceu a Chapecoense por 3 a 1 e conseguiu a vaga no sufoco.
O jogo
A equipe alagoana entrou em campo tentando não sofrer gols. Depois de um primeiro tempo bem equilibrado, a UDA foi para o vestiário um pouco mais tranquila e confiante pela vaga, porém, o Botafogo partiu pra cima na segunda etapa.
A técnica Gleise Costa tirou jogadoras da defesa para por mais atacantes, e deu certo. Aos 34 minutos da etapa final, a atacante Willie apareceu sozinha na área para mandar um chute fraco no canto, sem chances para Ana Carolina, garantindo, assim, a segunda posição do grupo para o Belo.
Jogos do Grupo 3
Mais cedo, pelo grupo da UDA, o Ceará goleou o Santos Dumont por 7 a 0, fora de casa, e garantiu a liderança. No jogo simultâneo com Botafogo x UDA, o América de Natal bateu o Náutico por 2 a 0 e chegou a sete pontos, porém, como seu saldo parou em -1.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
