Datena constrange jornalista ao questionar sexualidade ao vivo: "É gay ou bi?"

José Luiz Datena deixou o jornalista Alex Sampaio constrangido na tarde de quarta-feira (16). Em link ao vivo no programa "Melhor da Tarde", o apresentador do "Brasil Urgente" questionou o comentarista sobre sua sexualidade. O assunto veio à tona após Cátia Fonseca pedir para que Datena ajudasse Sampaio a encontrar um novo amor.
Datena, então, começou a fazer perguntas íntimas para ajudar o rapaz. Alex, por sua vez, tentou disfarçar para não tocar no assunto, mas acabou dando algumas indiretas para demonstrar que ele não tem interesse romântico em mulheres.
Cátia, amiga pessoal do comentarista, resolveu intervir "Eu estava pensando de a gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor [Datena] me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo ao 'Brasil Urgente', mas os rapazes estão animados também", apontou.
Datena, surpreso, questionou: "Ah, ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?", indagou o apresentador. Alex Sampaio, por sua vez, foi direto: "Gay. Totalmente homossexual".
Mais tarde, ainda na quarta-feira (16), Alex Sampaio mostrou que levou o episódio na esportiva ao publicar um trecho do papo em seu Instagram. "Eita, papo bom hoje com a Catia Fonseca e o Datena. Viva o amor! Será que agora eu desencalho?", escreveu ele legenda, em tom de brincadeira.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
