Eriksen, que desmaiou durante partida da Eurocopa, fará cirurgia no coração
O meia campista da Dinamarca Christian Eriksen, que sofreu mau súbito durante o jogo contra a Finlândia, em Copenhague, pela Eurocopa, no último sábado, irá passar por uma cirurgia no coração.
A informação foi dada pela Confederação Dinamarquesa de Futebol, nesta quinta-feira, 17. O atleta irá implantar um aparelho, que é espécie de desfibrilador, que vai corrigir distúrbios cardíacos.
“Após Christian ter sido submetido a diferentes exames no coração, foi decidido que ele deverá ter um ICD (cardioversor desfibrilador implantável, na sigla em inglês). Esse dispositivo é necessário depois de um ataque cardíaco devido a distúrbios de ritmo cardíaco. Christian aceitou a solução, e o plano foi confirmado por especialistas nacionais e internacionais que recomendam o mesmo tratamento”, disse o médico da seleção europeia, Morten Boesen.
Últimas Notícias
Defesa de Vorcaro entrega proposta de delação à PGR e PF
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Bancos começam a oferecer o Desenrola, mas atendimento ainda é limitado
Arapiraquense com câncer raro pede ajuda para custear exames e tratamento
STF valida lei alagoana sobre inatividade de policiais militares
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

