Saiba quem foi Maurício Gordo, mandante do sequestro da arapiraquense Mariana
Criminoso e dois comparsas morreram em confronto com a polícia, na noite de quarta-feira
O mandante do sequestro da pequena Mariana, ocorrido e solucionado ontem, quarta-feira, 16, foi identificado como Maurício Pereira da Silva, conhecido como Maurício Gordo. Ele possuía uma equipadora de veículos em frente a loja do pai de Mariana.
Maurício Gordo morreu em confronto com a polícia, juntamente com mais dois criminosos de identidades não reveladas, na noite de ontem, quarta-feira, 16, na zona rural de Anadia, poucos momentos após largar Mariana em uma estrada nas proximidades da Usina Porto Rico.
O criminoso morava em Arapiraca e já tinha passagem pela polícia e cumpriu pena de 10 anos no sistema prisional alagoano.
Ele também teria planejado o sequestro do proprietário de uma rede de supermercados e teria envolvimento na morte de um homem identificado como Tony, que teria sido morto devido a uma dívida que Maurício tinha com ele.
Últimas Notícias
Suspeito de sequestrar e matar jovem em Maravilha é preso em Pernambuco
Força-tarefa promete liberar Centro Histórico e AL-225, em Piranhas, até sexta-feira
Chuvas intensas colocam Sertão, Agreste e Zona da Mata sob alerta vermelho até quarta-feira, 04
Hospital de Emergência do Agreste passa a contar com tomógrafo com Inteligência Artificial
O desafio em proteger as cidades
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

