Ex-marido de Ivy Moraes assume namoro com dentista queridinha dos famosos

Não foi só para Ivy Moraes que a fila andou depois do fim do casamento com Rogério Fernandes, com quem ela tem um filho, Luiz Miguel, de 4 anos. O empresário assumiu no último sábado (12), Dia dos Namorados, o relacionamento com a dentista Thatiane Carvalho, com quem fez uma viagem romântica para Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.
"Dia perfeito", declarou ele, ao compartilhar cliques da cabana em que se hospedou com Thatiane, e uma foto abraaçadinho com ela na cama. A dentista comentou o post com muitos emojis de 'coração' e os seguidores desejaram felicidades ao novo casal.
Thatiane é dentista e tem diversos famosos como clientes e seguidores. Em seu perfil, é possível ver fotos com Manu Gavassi, o sertanejo Mariano, Leilah Moreno, a ex-BBB Ana Paula Renault e o jogador de futebol Hulk Paraíba.
Rogério e Ivy terminaram o casamento em dezembro, poucos dias antes de renovarem os votos em Cancún. Os dois estavam separados quando ela entrou no BBB20 -- na época, Ivy namorava com Fernando Borges, com quem reatou recentemente --, mas retomaram a relação logo depois que ela deixou o programa em abril de 2020.
Últimas Notícias

Pai é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar filho de 4 anos envenenado e tentar culpar creche em Maceió

São Paulo vacila na defesa, perde para a LDU e fica em situação delicada na Libertadores

Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 40 milhões; veja dezenas

Condutor de Porsche perde controle da direção e colide com árvore em Arapiraca

Paulo Dantas entrega três quilômetros de pavimentação urbana em Cacimbinhas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
