Ex-marido de Ivy Moraes assume namoro com dentista queridinha dos famosos
Não foi só para Ivy Moraes que a fila andou depois do fim do casamento com Rogério Fernandes, com quem ela tem um filho, Luiz Miguel, de 4 anos. O empresário assumiu no último sábado (12), Dia dos Namorados, o relacionamento com a dentista Thatiane Carvalho, com quem fez uma viagem romântica para Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.
"Dia perfeito", declarou ele, ao compartilhar cliques da cabana em que se hospedou com Thatiane, e uma foto abraaçadinho com ela na cama. A dentista comentou o post com muitos emojis de 'coração' e os seguidores desejaram felicidades ao novo casal.
Thatiane é dentista e tem diversos famosos como clientes e seguidores. Em seu perfil, é possível ver fotos com Manu Gavassi, o sertanejo Mariano, Leilah Moreno, a ex-BBB Ana Paula Renault e o jogador de futebol Hulk Paraíba.
Rogério e Ivy terminaram o casamento em dezembro, poucos dias antes de renovarem os votos em Cancún. Os dois estavam separados quando ela entrou no BBB20 -- na época, Ivy namorava com Fernando Borges, com quem reatou recentemente --, mas retomaram a relação logo depois que ela deixou o programa em abril de 2020.
Últimas Notícias
Eleição para presidente terá segundo turno entre Flávio Bolsonaro e Lula
Tarcísio derrota Haddad e é reeleito governador de SP no 1º turno
Fábio Mitidieri é reeleito governador de Sergipe no 1º turno
Em primeiro turno, Lucas Ribeiro é reeleito governador da Paraíba com 64,42% dos votos
Michelle Bolsonaro é eleita senadora pelo Distrito Federal, Bia Kicis também conquista vaga pelo PL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

