Mulher é presa suspeita de aplicar golpes em churrascaria em Arapiraca
Uma suspeita de estelionato foi presa na última terça-feira, 15, por aplicar golpes contra uma churrascaria. A prisão ocorreu no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Conforme informações da polícia, a proprietária da churrascaria desconfiou da cliente que estava há alguns dias realizando pedido de alimentos e utilizando falsos comprovantes de pagamento. Ao receber um novo pedido, a proprietária do restaurante acionou a polícia.
A guarnição chegou ao restaurante no mesmo momento em que um motorista por aplicativo chegou ao local para realizar a retirada do pedido. Em contato com o motorista, a polícia foi informada do endereço da suspeita e conseguiu captura-la.
A suspeita foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca, onde confessou que apresentou comprovantes de pagamentos falsificados em troca das comidas e foi autuada por estelionato.
Últimas Notícias
Fiscalização notifica 45 lojas do Centro de Arapiraca por poluição sonora
Prefeitura de Penedo investe mais de R$ 2,2 milhões na reforma e ampliação da Escola Hanna Bertholet
Importante centro comercial e de serviços, Shopping Popular de Maceió completa 14 anos
Rute Nezinho e Silas Malafaia: Um encontro de Deus que marca uma nova etapa em Arapiraca
Após formar família, 'Cuzinho' passa marca genética para filhote no Pantanal
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

