Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara Federal é expulso do partido

O deputado Federal pelo Rio de Janeiro, Rodrigo Maia, ex-presidente da Câmara Federal, foi expulso do partido Democratas, na última segunda-feira, 14 de junho.
A expulsão do deputado foi uma decisão unanime dos membros da executiva do partido, após considerar que o deputado cometeu infração disciplinar grave. Conforme o relatório do partido, Maia chamou o presidente nacional do DEM, Antônio Carlos Magalhães Neto, de “oportunista” e “malandro baiano”, ao rebater críticas feitas ao governador de São Paulo, João Doria.
Após a decisão do DEM, Maia irá migrar para o PSD, acompanhando o movimento já feito pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Confira integra da nota divulgada pelo DEM
Em reunião realizada nesta segunda-feira (14), a Executiva Nacional do Democratas decidiu expulsar o deputado Rodrigo Maia (RJ) de seu quadro de filiados.
Após garantir o amplo direito de defesa ao parlamentar, os membros da Executiva apreciaram o voto da relatora, deputada Prof. Dorinha.
A comissão nacional, à unanimidade de votos, deliberou pelo cometimento de infração disciplinar, e consequente expulsão do deputado.
Executiva Nacional do Democratas
Últimas Notícias

Jovem que achava ter gripe descobre quadro grave e perde as 2 pernas

Com a presença do craque Falcão, prefeito Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Carro desgovernado invade residência na parte alta de Penedo

Perícias confirmam morte acidental de casal por intoxicação com monóxido de carbono em Igaci

Homem morre após passar mal em terminal rodoviário de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
