Chuvas em Maceió podem causar deslizamento de encostas em áreas de risco nesta terça
 
                            Várias ruas de Maceió ficaram alagadas devido as fortes chuvas que caíram na capital alagoana durante a noite de ontem e madrugada desta terça-feira, 15.
Os alagamentos já foram registrados nos seguintes bairros: Cambona, Tabuleiro do Martins, Bebedouro, Fernão Velho, Pinheiro, entre outros.
Conforme a Defesa Civil e o aviso meteorológico da Sala de Alerta da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas, em Maceió há vários pontos de com quantidade significativa de água em acumulo que pode se estender por toda a terça-feira.
Além disso, as condições atmosféricas estão favoráveis à ocorrência de chuvas com intensidade moderada e algumas pancadas intensas, o que pode causar deslizamento de encosta em áreas de risco da capital alagoana.
Últimas Notícias
 
		Como criar um vídeo com Adobe e transformar ideias em produções incríveis
 
		Maiores organizações de e-sports do mundo em 2025
 
		Ex-candidato a vereador, ciclista morre atropelado na AL-220, em Arapiraca
 
		SSP de Alagoas monitora possível envolvimento de foragido “Nem Catenga” com alvos de megaoperação no Rio de Janeiro
 
		Polícia Militar cumpre mandados e apreende armas e drogas no interior alagoano
Vídeos mais vistos
 
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
 
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
 
			Morte em churrascaria de Arapiraca
 
			Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
 
			
