Médico da Dinamarca confirma parada cardíaca de Eriksen e lembra manobra: "Ele tinha partido"
O médico da seleção dinamarquesa, Morten Boesen, veio a público em entrevista coletiva neste domingo (13) para dar atualizações sobre o estado de saúde do meia Christian Eriksen, que teve um mal súbito no confronto contra a Finlândia, no último sábado. Boesen confirmou que Eriksen sofreu uma parada cardíaca e, por isso, precisou de uma manobra de ressuscitação. Ele afirmou que os exames do meia indicam, inicialmente, um bom estado de saúde.
- Ele ainda está estável e, dentro das circunstâncias, está bem. Conversei com Christian várias vezes e ele conversou com os jogadores. Ele continuará sendo observado, e os exames estão OK, ao que parece - disse o médico.
Boesen depois afirmou não ter uma explicação exata para o que ocorreu no gramado, indicando que viu exatamente a mesma coisa que todos os presentes no Estádio Parken. Questionado o quão perto Eriksen ficou da morte, o médico se emocionou ao lembrar da manobra de ressuscitação cardíaca.
“Ele tinha partido, e fizemos a manobra de ressuscitação. O trouxemos de volta rapidamente", Morten Boesen, médico da seleção dinamarquesa
- Foi muito rápido. Sobre os detalhes... Não sou cardiologista. Os detalhes eu preciso deixar para os especialistas do hospital - completou.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

