Eriksen está em condição estável e passará por novos exames, diz federação
O meio-campista da Dinamarca, Christian Eriksen, continua internado em condição estável depois de desmaiar durante a partida contra Finlândia ontem, informou hoje a associação de futebol dinamarquesa.
Segundo o comunicado, Eriksen enviou saudações aos companheiros e continuará hospitalizado para a realização de novos exames que esclareçam o motivo do desmaio.
"Esta manhã falamos com Christian Eriksen, que enviou saudações aos companheiros. Sua condição é estável e ele continua hospitalizado para exames adicionais", disse a federação.
Eriksen, 29 anos, desmaiou repentinamente aos 42min do primeiro tempo enquanto corria perto da linha lateral esquerda, após uma cobrança lateral na Dinamarca. O atleta foi atendido ainda em campo e recebeu massagem cardíaca dos médicos por vários minutos, gerando um momento de tensão e preocupação em todos os que estavam presentes no estádio Parken Stadium, em Copenhague.
"A equipe e o staff da seleção nacional receberam assistência na crise e continuarão ajudando um ao outro após o incidente de ontem", disse DBU.
"Gostaríamos de agradecer a todos as sinceras saudações a Christian Eriksen de fãs, jogadores, famílias reais da Dinamarca e da Inglaterra, associações internacionais, clubes, etc.", completa o comunicado.
O jogo do Grupo B foi interrompido e, finalmente, reiniciado uma hora e 45 minutos depois. A Finlândia venceu por 1 a 0.
Últimas Notícias
Por que os perfumes árabes viraram febre no Brasil? Entenda o fenômeno
Carro despenca de ponte e enfermeiro fica ferido, em Branquinha
Lula diz que foto com Roberta Luchsinger não indica relação pessoal e afirma nunca ter tido interlocução com ela
Rui Palmeira reúne 4 mil pessoas no Benedito Bentes durante campanha à deputado federal
Agricultora de Arapiraca fortalece produção ao reutilizar mantas geotêxtis de empresa de saneamento em chácara
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

