"Ele está se recuperando", tranquiliza mãe de Whindersson Nunes
Depois da morte do filho João Miguel , Whindersson Nunes deu um tempo nas redes sociais preocupando os fãs. Mas, a mãe do humorista, Valdenice, usou seu Instagram, na noite desta quinta-feira (10), para tranquilizar os seguidores do também influenciador. Ela revelou que o filho se recupera da perda prematura do bebê no dia 31 de maio.
"Ele está se recuperando. Está bem melhor já", respondeu Valdenice ao ser questionada como andava a cabeça de Whindersson. Ela também falou da nora: "eles já estão melhor. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz".
Valdenice também disse que não sabe o motivo que levou à morte de João Miguel, que nasceu em um parto de emergência, com apenas 6 meses, e negou ter feito uma tatuagem em homenagem ao bebê como Whindersson e Maria Lina. "A tatuagem dele já está no meu coração. Coisa que só eu posso sentir".
Últimas Notícias
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

