Cruzeiro oficializa a contratação de Mozart para a disputa da Série B do Brasileiro

O Cruzeiro anunciou a contratação do técnico Mozart Santos, de 41 anos. Ele chega para substituir Felipe Conceição, demitido após a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil. O contrato é, inicialmente, até o fim da Série B.
Mozart já comandará a equipe celeste no treino de sexta-feira, marcado para as 15h30 (de Brasília), na Toca da Raposa. Com ele, chegam o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber.
O nome de Mozart foi o primeiro da lista da diretoria do Cruzeiro. Os dirigentes celestes já estavam atentos ao mercado, prevendo uma possível eliminação na competição nacional. Mozart já comanda a equipe contra o Goiás, no sábado, pela terceira rodada do Série B. O Cruzeiro ainda não venceu na competição.
Mozart é sugestão de Rodrigo Pastana, novo diretor de futebol do Cruzeiro. A dupla, ano passado, conseguiu uma importante recuperação com o CSA na Série B do Brasileiro, quando o time alagoano estava na zona do rebaixamento. A trajetória foi um atrativo para a contratação. Mozart, inclusive, negou propostas de outros clubes da Série B, como Ponte Preta e Vitória, prevendo um futuro convite do Cruzeiro.
O último trabalho de Mozart foi na Chapecoense. O treinador foi demitido no último dia 27, após a equipe perder o Campeonato Catarinense para o Avaí. Teve 50% de aproveitamento (três vitórias, três empates e duas derrotas).
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
