Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto e é salva por motorista; criminosos chegaram a atirar

Por Redação com R7 10/06/2021 10h10
Por Redação com R7 10/06/2021 10h10
Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto e é salva por motorista; criminosos chegaram a atirar
Jenny Miranda ao lado da mãe, Gretchen - Foto: Reprodução / Instagram

Filha de Gretchen, Jenny Miranda, usou as redes sociais para falar sobre a tentativa de assalto que sofreu na última terça-feira (8), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A influenciadora disse que está muito abalada com tudo o que viveu e que mal consegue dormir durante a noite.


"Eu não consegui dormir à noite, foi bem complicado para mim. Realmente é difícil esquecer um acontecido desses, mas eu vou ficar bem e já vou ficar melhor. Hoje, eu não estou em condições, preciso do dia para descansar e botar a cabeça em ordem", disse ela em seu perfil no Instagram.


Na sequência, Jenny disse que está traumatizada, mas vai tentar seguir com sua rotina de trabalho. "Mais de 48 horas sem dormir, nem de dia e nem de noite! Tá osso. Mas amanhã, mesmo exausta, traumatizada e triste, vou levantar a cabeça. Graças a Deus, estou bem, estou viva e tenho muito que agradecer a Deus por sempre me proteger dos meus inimigos. Então, não tem motivos para não estar de volta à rotina de trabalhos", completou ela.


Mais cedo, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a filha da rainha do rebolado falou que, no momento do assalto, estava falando com o marido por telefone no trânsito até que foi abordada por dois bandidos. "Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada. Os caras estavam com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro... Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha", disse.


Ela contou que foi salva graças a ajuda de outro motorista que jogou o carro contra os criminosos, que chegaram a disparar as armas. Ninguém ficou ferido.