Dois homens e uma mulher matam jovem a facadas em Maceió
Uma jovem de apenas 20 anos foi assassinada a facadas ontem, terça-feira, 08, no Terminal Rodoviária do Barro Duro, em Maceió. O crime teria sido cometido por dois homens e uma mulher.
Conforme informações de testemunhas, repassadas ao Batalhão de Eventos (BPE), a vítima foi agredida e esfaqueada pelo trio criminoso. Ela foi atingida por cerca de quatro facadas os o grupo fugiu após o assassinato da jovem.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram até o local, para perícia e recolhimento do corpo. Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

