Edu Lima Sanfoneiro relembra apresentação com Wesley Safadão: 'Me deu uma dica de nunca desistir dos meus sonhos'
Edu Lima Sanfoneiro arrebatou Gaby Amarantos e Michel Teló no momento em que pisou no palco do The Voice Kids. O participante de Craíbas, Alagoas, cantou "Amor Verdadeiro" e mostrou todo seu talento ao lado de sua inseparável sanfona. Em entrevista ao Gshow, ele contou um pouco mais sobre sua história, seus sonhos e comemora fazer parte do Time Gaby.
"Estou muito feliz. Tenho certeza que vai ser o melhor time desse ano! Ela é uma pessoa muito humilde, top, e foi Deus que a colocou no meu caminho", diz.
Com 13 anos, Edu já coleciona lembranças especiais no mundo da música. O início começou cedo, quando tinha apenas 3 anos. "Chegava da escola, colocava a mochila para a frente e fingia que estava tocando uma sanfona", diz. Ao perceber o interesse do filho, o pai de Edu comprou uma de brinquedo para ele, "que nem tocava direito", até ele tomar gosto pelo instrumento. Depois, ganhou uma de verdade da madrinha e nunca mais parou.
"Aprendi a tocar pela internet, vendo vídeos. Eu amo porque é um instrumento que representa o Nordeste, é muito bonito e diferente. São poucas as pessoas que tocam."
Exatamente por saber cantar e tocar, Edu foi chamado para animar muitas festas e celebrações de amigos. E de pouquinho em pouquinho foi aumentando seu público. Passou a fazer shows; participou de eventos nas cidades vizinhas, e chegou a cantar com nomes conhecidos, como Wesley Safadão e Mano Walter.
"Toquei com o Wesley em um shopping e foi um prazer imenso. Cantamos três músicas e ele me deu uma dica de nunca desistir dos meus sonhos. O Mano Walter me apoiou demais e me deu a primeira oportunidade de cantar no palco, com muitas pessoas. Foi a minha primeira apresentação. Eu tinha 3 anos".
Animado com a possibilidade de crescer ainda mais na carreira e de representar bem o Nordeste, Edu conta seus sonhos na música.
"Meu sonho é ser reconhecido pelo Brasil e ajudar toda a minha família. Tenho que agradecer ao meu tio e avó, que estão no céu me abençoando. Eles sempre acreditaram em mim quando ninguém estava".
Últimas Notícias
Operação da PF desarticula esquema de tráfico internacional de drogas
Federação iraniana se reunirá com Fifa para buscar garantias na Copa
Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
Força Tática do 1º Batalhão apreende drogas e munições na Favela da Torre, no Vergel
Fifa muda empresa responsável pelo álbum da Copa do Mundo após mais de 60 anos
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

